RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Print Screen?

Compartilhe

Kaio
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 29
    Experiência : 2330
    Reputação : 12

Print Screen?

Mensagem por Kaio em Seg Set 06, 2010 12:06 am

Perdoem-me se eu estiver postando no lugar errado.

Eu li o meio tutorial de alucard, no tópico sobre o sistema de batalha lateral 3.3, ele explicou lá como postar uma parte do jogo, no paint ai eu decidi postar uns de meus trabalhos no paint para poder repassar on-line para o povo do RPG Maker Brasil, e eu clicava a Print Screen e nada e quero saber qual é o meu problema. Eu estou tentando colocar uma das minha cidades no paint, tentando direto do RPG Maker VX, o meu é o Windows 7 e a versão do meu Paint é a original do Windows 7, porque quando eu clico no Print Screen nada acontece
    Alguém pode me ajudar? Poring (A)

100 ANOS DO TIMÃO

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2902
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Re: Print Screen?

Mensagem por Becel em Seg Set 06, 2010 12:55 am

Não consegui bem entender o que quiseste dizer, mas o Print Screen não faz mais do que copiar o que existe no teu ecrã.
    Por exemplo, se seleccionares uma frase do tópico e copiares, depois podes colar. Com o Print Screen acontece o mesmo. Basta abrires um documento do Paint e colar com a combinação de teclas Ctrl+V.
    Se queres mostrar algum trabalho de Paint não faças Print Screen, guarda-o em Ficheiro -> Guardar como... com um formato leve tipo .png para depois ser mais fácil para hospedar e postar no fórum.
    Espero ter ajudado.

EDIT (por Alucard_2): Para quem não sabe, em Portugal se fala "ecrã", e no Brasil se fala "tela".

Kaio
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 29
    Experiência : 2330
    Reputação : 12

Re: Print Screen?

Mensagem por Kaio em Seg Set 06, 2010 1:33 am

Ajudou muito.

Muito obrigado!!!
    Spoiler:
    +REP