RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

The Nightmare

Compartilhe

Votação

O que acharam dessa DEMO?

[ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 2

Rocky_ZX
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 3
    Experiência : 2286
    Reputação : 10

The Nightmare

Mensagem por Rocky_ZX em Ter Set 07, 2010 3:49 pm

E ai galera, esse é meu primeiro post, espero que gostem.

The Nightmare

Nome: The Nightmare (Projeto)

Data de criação: 19/03/2010

Produzido por: Rocky_ZX

Equipe: Silent Castle

Prólogo:
    A muito tempo atrás, dois mundos que um dia foram unidos, por um motivo não muito claro, foram separados e vivem assim desde então. Após 2 milênios separados, um demônio chamado Yuu, braço direito de Lúcifer líder de um desses mundos, conhecido como Dimensão Demoníaca, cansou-se de viver separado do outro mundo, conhecido como mundo dos humanos. E então certo dia, resolveu adormecer seu mestre para poder tomar controle do seu exército sanguinário.
    Então se iniciou uma guerra, os demônios estavam vencendo, até que um raio de esperança surgiu. Humanos que se denominavam Devil Hunters (Caçadores de Demônio), desafiaram Yuu. Foi uma batalha sangrenta, onde um único Devil Hunter chamado Tsuyoshi Daichi, conseguiu vencer Yuu, selando-o no local mais profundo da Dimensão Demoníaca, onde Yuu não poderá mais liderar seu exército nunca mais.
    Os demais demônios do exército retornaram ao seu mundo pela falta de um líder para liderá-los. E finalmente, a paz reina novamente no Mundo dos humanos. Os Devil Hunters resolveram ficar alertas, caso houvesse outro ataque de demônios em seu mundo, então, fizeram uma organização. Tsuyoshi Daichi e sua esposa, Tsuyoshi Aika, ficaram muito conhecidos na organização, e se tornaram uma lenda viva.
    1 ano depois, o casal tem um filho, batizado de Tsuyoshi Tetsuya, no ano seguinte uma filha, batizada de Tsuyoshi Karin, essas duas crianças tem o dever de suceder o legado de sua família num futuro próximo.
    14 anos depois, as crianças já estão crescidas, o garoto, o filho mais velho está com 15 anos e acaba de chegar em casa após ter ido passar as férias de verão na casa de seus tios, ele vai até a sala e conversa com sua irmã, vai a cozinha em seguida e sua mãe diz que seu pai está na casa de um amigo. Tetsuya segue até a casa desse amigo e encontra seu pai.
    No dia seguinte, vai dar uma volta em seu bairro e vê uma garota, muito parecida com sua antiga amiga Lili, que no 5º ano do ensino fundamental havia sofrido um acidente e morrido na frente de Tetsuya, ele a segue e sem perceber, acaba parando em uma floresta sombria, cheia de demônios que mais uma vez invadem o mundo dos humanos.
    Tetsuya consegue escapar de lá, e acorda em sua cama no dia seguinte, sem se lembrar de como chegou lá. Quando vê sua família, Daichi diz que ele chegou tarde da noite e foi direto para o seu quarto e só acordou nessa manhã. Tetsuya diz que não se lembra disso, e sua mãe diz que as aulas vão começar em breve e diz que sua antiga escola foi demolida a 3 dias atrás.
    Fala também, que matriculou os dois na Nightdream Gakuem, um colégio respeitado, onde eles ficariam até as próximas férias. Depois do café da manhã, Tetsuya e Karin entram no carro e seguem em direção da escola com seu pai. Chegando lá, o Daichi se despede dos dois e volta para casa, Karin diz que vai ver se seu namorado Shun, já chegou no colégio e deixa Tetsuya sozinho. Tetsuya agora deve ir até a diretoria para confirmar sua matricula na Nightdream Gakuem, mas, tem um mal pressentimento sobre esse colégio.

Personagens:

Nome: Tetsuya

Nome completo: Tsuyoshi Tetsuya

Detalhes:
    Tetsuya, personagem principal da história (óbvio). Saiu de sua casa nas férias de verão do colégio e foi passar um tempo na casa de seus parentes. Tudo ia normal até conhecer uma garota passando na rua de seu bairro.
    Tetsuya a segue (vendo a semelhança com sua amiga Lili), e em questão de segundos percebe que já não está mais em seu bairro, estava em um local desconhecido, uma floresta cheia de criaturas horrendas e sedentas por sangue.
    A família Tsuyoshi é uma família muito conhecida na organização de Devil Hunters (Caçadores de Demônios), o Pai de Tetsuya, Tsuyoshi Daichi, é como uma lenda nessa organização. Conhecido por ter selado o malvado Yuu (Demônio que ficou doidão e saiu com um exército para dominar a terra). Tetsuya e sua irmã mais nova Karin, são os próximos a suceder o legado da família.
    Por outro lado, Tetsuya não quer esse destino para si, quer apenas ter uma vida normal, e se recusa a se tornar um Devil Hunter. Porém, Tetsuya não poderá escapar desse destino devido a um forte motivo (confira na Demo).
    No passado, quando Tetsuya estava no 5º ano do fundamental, era uma pessoa mais agitada, energética e gostava de provocar os outros (aquelas pessoas chatas de colégio). Mas mudou quando presenciou a coisa que nunca vai esquecer. Em um dia normal de escola, ocorreu uma tragédia com sua melhor amiga (Lili), que o fez mudar para a pessoa que é hoje, mas isso é uma coisa que será contada mais adiante na história.
    É praticamente um Nerd no colégio (pelo menos após o 5º ano do fundamental), faz amigos fácilmente, curte Heavy Metal, alguns outros tipos de música. Sua comida favorita é Ramen (Lamén) e Dango.

Nome: Karin

Nome completo: Tsuyoshi Karin

Detalhes:
    Karin é a irmã mais nova de Tetsuya, é apenas um ano mais nova, porém, os dois freqüentavam a mesma sala de aula no colégio, todos os anos (seus pais davam um jeito). Garota calma, esperta, boa em esportes, ama muito seus pais e seu irmão. É muito próxima do seu namorado, Shun (personagem não muito importante).
    É sucessora do título de Devil Hunter da família, juntamente com seu irmão, decide se tornar Devil Hunter para salvar seu irmão de ser morto pela pessoa que é a vilã da história (saiba quem é mais para frente).
    Era amiga de Lili, mas só por um mês, pois ocorreu uma tragédia que mudou seu irmão e a fez pensar melhor no conceito de "importância da vida".
    Suas coisas favoritas são: Namorar, sair com as amigas, tomar sorvete e jogar Dance Dance Revolution.

Nome: Hikari

Nome completo: Hidetaka Hikari

Detalhes:
    Hidetaka Hikari é um demônio que fugiu da Dimensão Demoníaca, pois não gostava do que seu pai Hidetaka Yuu, estava prestes a fazer. Na terra, foi atacada por Devil Hunters, que pensaram que era mais um dos demônios que estava no exército de Yuu, mas foi salva por Tsuyoshi Daichi e sua esposa Tsuyoshi Aika, que perseberam ela possuía algo diferente dos demais demônios.
    Após Yuu ser selado por Daichi, Hikari viveu uma vida normal e feliz, até agora, pois um novo mal surge, sua irmã gêmea Akemi, são idênticas na aparência, menos pela voz cor dos olhos e suas personalidades. Hikari é uma garota quieta e de bom coração, que descendeu isso de sua mãe que era um demônio bom. Já Akemi, é pavio curto, violenta e gosta de torturar os outros, tanto fisicamente como psicologicamente.
    Akemi tem o mesmo objetivo que seu pai, dominar a terra com um grande exército ao seu lado, e para completar esse objetivo, Akemi quer retirar o selo de seu pai para, como ela mesma disse: Fazerem isso "Juntos".
    Hikari para tentar parar sua irmã, vai para a Nightdream Gakuem, escola onde seu Tio, Satoru Seiji, é o diretor.
    Mas Seiji está do lado de Akemi então Hikari só pode confiar suas esperanças a Tetsuya, sua família e os demais Devil Hunters, e quer ajudar ao máximo.

Nome: Akemi

Nome completo: Hidetaka Akemi

Detalhes:
    Akemi é a irmã gêmea de Hikari, porém suas personalidades são distintas. Akemi é violenta e quer desmembrar todos os humanos e mesmo demônios que aparecerem para atrapalhar seus planos de retirar o selo de seu pai Hidetaka Yuu.
    Seus poderes de demônio são incomparáveis se comparados aos demais demônios. Na aparência, Akemi e Hikari só tem poucas coisas diferentes, a cor dos olhos (que os olhos de Akemi são verdes e os de Hikari azuis) e suas vozes.
    Para dificultar a vida de Tetsuya, Akemi transformou Corey (amigo de Tetsuya) em um demônio que só possui a intenção de matar Tetsuya, e também fez a coisa que Tetsuya jamais irá a perdoar (para saber, avance alguns capítulos na Demo). Akemi se diverte fazendo humanos sofrer e comendo seus corações.

Nome: Corey

Nome completo: Amaterasu Corey

Detalhes:
    Corey é amigo de Tetsuya, se conhecem na Nightdream Gakuem (ainda na Demo). É presidente do Clube do Filme do colégio. É energético, agitado e fala as coisas diretamente, gosta de sair com seus amigos de infância, Chie Akihiro (Nerd, membro do clube de história) e Hayato Hideo (melhor jogador do Time de futebol de seu antigo colégio).
    Faz amizade com Tetsuya, sua irmã e outras pessoas no colégio, porém, após a Dimensão Demôniaca dominar o colégio e seguir o pedido de Tetsuya de acompanhar Karin até sua casa, é capturado e transformado em demônio por Akemi e é forçado a lutar com Tetsuya por cometer o impensável á família Tsuyoshi.

Nome: Seiji

Nome completo: Satoru Seiji

Detalhes:
    Satoru Seiji, um dos personagens mais envolto em mistério da história. É tio de Akemi e Hikari, ajudou Yuu a iniciar o ataque a terra 10 anos atrás, ajudando Yuu a fazer Lúcifer ficar adormecido por alguns anos (3, pra ser mais exato).
    É o diretor da Nightdream Gakuem, pois matou o diretor verdadeiro e tomou seu corpo para se esconder dos Devil Hunters após Daichi selar Yuu. Não se sabe muito mais do que isso de Seiji, só que Seiji é um dos demõnios que Yuu mais confia e está totalmente do lado de Akemi para realizar o plano de romper o selo de Yuu e dominar a terra.

Screenshot:

Algumas Screenshots da DEMO.

Créditos:

Agradeço a todos os Makers que criaram esses Scpripts, espero que apreciem a Demo e aguardem o andamento do jogo:

Full Screen - by L!nkin
    COG - Extra Frames - by COGHWELL
    XAS (XIDEROWG ACTION SYSTEM) - by Xiderowg
    XRXS - Animated Char - by Xiderowg
    XRXS - Damage Pop - by Xiderowg
    XAS Hero edition (V3.6) - by Moghunter
    MOG XAS Hud (V2.6) - by Moghunter
    MOG XAS ENEMY HP METER (V2.3) - by Moghunter
    MOG XAS OVERDRIVE (V2.3) - by Moghunter
    MOG XAS Animated Combo Hit (V1.4) - by Moghunter
    MOG XAS Bonnus Gauge (V1.2) - by Moghunter
    MOG XAS Active Action Info (V1.0) - by Moghunter
    MOG AP Parameter (V1.0) - by Moghunter
    MOG Scroll Panorama (V1.3) - by Moghunter
    MOG Scene Item Laura (V1.0) - by Moghunter
    MOG Scene Skill (V2.1) - by Moghunter
    MOG Scene Equip Asuka (V1.1) - by Moghunter
    MOG Scene Status Eva (V1.2) - by Moghunter
    MOG Scene Shop (V1.0) - by Moghunter
    MOG Timer Meter (V1.4) - by Moghunter
    MOG Scene File Ayumi (V1.0) - by Moghunter
    MOG Scene Game Over Karen (V1.0) - by Moghunter
    MOG Scene End (V2.1) - by Moghunter
    Retirar menu de titulo - by Adam Smith / zeecha

Aviso:

Peço desculpas a todos por retirar a DEMO.
    Encontrei vários bugs e outros problemas nela. Mas aguardem, pois em breve postarei a
    DEMO 2.0 e algumas novas ss.

Última edição por Rocky_ZX em Sex Set 17, 2010 2:59 pm, editado 4 vez(es)

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2940
    Reputação : 68

Re: The Nightmare

Mensagem por Naxus em Ter Set 07, 2010 7:39 pm

Olá Rocky_ZX!
    Primeiramente seja bem-vindo a nova rmb!
    Não testei a demo porém li o Prólogo, e não entendi muito bem o que você quis mostrar com isso, achei que o tópico ficou meio mal bolado. Você devia separar a história em capítulos ou algo assim.
    Boa sorte no projeto!

OverEternal
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 64
    Experiência : 2360
    Reputação : 18

Mensagem por OverEternal em Qua Set 08, 2010 7:27 pm

Seja bem vindo a nova rmb²
    e, bom, li o Prólogo,parece que se trabalhar bem nela pode ter algo bacana, e sobre a demo, era melhor você não usar os arquivos do rtp, se for falta de recursos, monte uma equipe.
    O mapa da ss, estava bem vazio, tente preencher esse espaço vazio ou diminuir a casa.
    Se não conseguir achar algum pixel art, tem algumas aulas aqui que, pode te ajudar bastante.

See ya !

Rocky_ZX
    Novato
    Novato

Mensagem por Rocky_ZX em Sex Set 10, 2010 4:10 pm

Naxus escreveu:Olá Rocky_ZX!
    Primeiramente seja bem-vindo a nova rmb!
    Não testei a demo porém li o Prólogo, e não entendi muito bem o que você quis mostrar com isso, achei que o tópico ficou meio mal bolado. Você devia separar a história em capítulos ou algo assim.
    Boa sorte no projeto!

1º Obrigado pelas boas vindas!
    2º Eu fiz o tópico as pressas
    3º Só coloquei ali o Prólogo e não a história. (Prólogo não se separa em capítulos)

Obrigado pelo comentário...

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2763
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Mensagem por RafaelSOPA em Sab Set 11, 2010 6:16 pm

Ciao!

Veja bem eu nao baixei ainda e axo que nem vou baixar porque estou sem tempo(Net ruim que fods..) mas pelas screens e pelo tópico axo que está ficando bom eu só tenho 2 Objeções:

1º Eu acho os chars muito RTP pois todos os "herois" do game são RTPs Tente variar um pouco pegando novos chars ^^

2º Eu acho o mapeamento meio que caido porque os lugares são muito grandes com poucas coisas, mas continue com seu projeto que darei total apoio e prometo que se vc terminar eu baixo pra jogar \o/ kkkkkk

Rocky_ZX
    Novato
    Novato

Mensagem por Rocky_ZX em Seg Set 13, 2010 6:13 pm

OverEternal escreveu:Seja bem vindo a nova rmb²
    e, bom, li o Prólogo,parece que se trabalhar bem nela pode ter algo bacana, e sobre a demo, era melhor você não usar os arquivos do rtp, se for falta de recursos, monte uma equipe.
    O mapa da ss, estava bem vazio, tente preencher esse espaço vazio ou diminuir a casa.
    Se não conseguir achar algum pixel art, tem algumas aulas aqui que, pode te ajudar bastante.

See ya !

Ciassu! Obrigado pelas boas-vindas!
    Valeu pelas dicas, foram de grande ajuda, o mapeamento do quarto na ss eu já diminui e você tinha razão, ficou bem melhor e menos vazio.

RafaelSOPA escreveu:Ciao!

Veja bem eu nao baixei ainda e axo que nem vou baixar porque estou sem tempo(Net ruim que fods..) mas pelas screens e pelo tópico axo que está ficando bom eu só tenho 2 Objeções:

1º Eu acho os chars muito RTP pois todos os "herois" do game são RTPs Tente variar um pouco pegando novos chars ^^

2º Eu acho o mapeamento meio que caido porque os lugares são muito grandes com poucas coisas, mas continue com seu projeto que darei total apoio e prometo que se vc terminar eu baixo pra jogar \o/ kkkkkk

1º É, realmente é muito comum usar os char do RTP, só que achar um char único com todas as faces e pictures é difícil, mas vou me esforçar.

2º Já estou corrigindo isso dos mapas grandes e vazios, diminui o mapa da casa do ss e ficou bem melhor.
    Valeu pelo apoio e pode aguardar tranqüilo que esse projeto vai pra frente.
    Só esteja avisado, a DEMO que postei é meio longa, cerca de umas 2 horas (meio que exagerei, hehe).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:32 am

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:32 am