RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Acabando com o redirecionamento

Compartilhe
    MestreJujuba
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 413
    Experiência : 3410
    Reputação : 66

Acabando com o redirecionamento

Mensagem por MestreJujuba em Qua Set 15, 2010 6:58 pm

Olá.
    Sabe, está cada vez mais chato ir baixar alguma demo de algum uploader (4shared, por exemplo) e ir parar em uma página com aquelas propagandas de "Você é um vampiro?" (NÃO).
    Enfim, é um meio muito prático, simples e bonitinho que levei em consideração ao entrar no meu twitter...

Migre.me
    O migre.me é utilizado principalmente para o encurtamento de suas url's (endereços), o que pode evitar aquelas duas linhas de link.
    Ele pode ser acessado aqui e é bem fácil de ser usado...
    Ao entrar no site, veja logo no topo um campo com "Insira a url a ser encurtada", acho que agora já está bem fácil para você.

Entendendo
    O forumeiros (host de fórums gratuito) está com essa frescura de redirecionar os links que levam para uploaders como o 4shared (é o mais usado aqui no fórum), mas o migre.me faz exatamente a mesma coisa, só que, o link do site o redirecionará para àquela url que você "compactou".

Simples, não?
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3813
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Re: Acabando com o redirecionamento

Mensagem por Alucard_2 em Qua Set 15, 2010 8:26 pm

Interessante, vou testar depois. Ah, e o motivo da frescura está esclarecido em um dos tópicos do portal, só para quem não souber.
    "Você é um vampiro?" (NÃO).
    No meu caso, sería SIM XD

Data/hora atual: Dom Fev 25, 2018 9:02 am