RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

A Saga de Rafael

Compartilhe

Jagage
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 15
    Experiência : 2315
    Reputação : 10

A Saga de Rafael

Mensagem por Jagage em Seg Set 20, 2010 8:17 am

A Saga de Rafael

Informações
    Nome: A Saga de Rafael (1ª parte)
    Criador: Jagage
    Gênero: Aventura
    Enginer: RPG Maker 2000
    Percentual de Conclusão: 90%

Introdução
    Este jogo conta a história de um rapaz que, cansado da vida monotona com sua mãe, decide sair para ajudar as pessoas.

Personagens
    Rafael: Um personagem capaz de brandir qualquer tipo de arma. Possui algumas magias uteis, mas não muito fortes.

Hothgart: Um pirata, com grande força fisica e possibilidade de equipar duas armas. Também possui algumas magias, mais fracas que as de Rafael, e menos uteis.

Ifir: Um ladrão, também pode ser usado como mago, devido a sua grande lista de magias. Fraco contra ataques fisicos, forte contra magias e bastante agil.

Jane: Uma habilidosa mulher, possui a habilidade de equipar duas armas e uma vasta lista de magias, maior que Ifir. Apesar de todas as qualidades, tem uma defesa incrivelmente fraca contra magia e golpes.

Screenshots

Créditos
    Jagage

Modificações
    --> Correção do erro do teleport (era possivel entrar nos lugares com o transporte);
    --> Correção de pequenos erros;
    --> Retirada do mini-mapa devido a falta de ajustes (o ponto que marcava o heroi no mapa ultrapassava o mini-mapa);

Link:
    Link do Jogo

Última edição por Jagage em Sex Out 08, 2010 7:26 am, editado 2 vez(es) (Razão : Correções no jogo)

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2768
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Re: A Saga de Rafael

Mensagem por RafaelSOPA em Seg Set 20, 2010 12:34 pm

uhu ganhei um jogo \o/

mas gostei de seu projeto, tomara que va com ele até o final

Alexandre-Maker
    Novato
    Novato

Experiência : 2277

Mensagem por Alexandre-Maker em Seg Set 20, 2010 1:39 pm

Até que eu Gostei Apesar de não Gostar De Rpg Maker 2000 Poring ;), De qualquer Jeito Boa Sorte. (ah, Gostei Do Nome Bem Criativo)

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2690
    Reputação : 20

Mensagem por KIU em Seg Set 20, 2010 2:29 pm

Gostei, a história não é muito tramada, mas é simples e eficiente, até porque, nunca vi uma história na qual o personagem foi por mundo a fora sem ter um bom motivo, em outras palavras, parece uma história nada original, mas na verdade é diferente que do de costume.

Diria que seu jogo é nota 7,6. Não se abale, essa nota significa que seu projeto esta acima da média, e mesmo que não haja lá grandes coisa para se comentar é um bom jogo, até por que a maior nota que eu já dei é 8,7.

See Ya!

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2945
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Ter Set 21, 2010 12:02 am

Olá Jagage!
    Não baixei o seu jogo ainda então a minha avaliação será feita pela descrição do tópico.
    Introdução
    Este jogo conta a história de um rapaz que, cansado da vida monotona com sua mãe, decide sair para ajudar as pessoas.
    Começando pela introdução, para uma introdução até que está bom mais acho que você devia desenvolver mais a história para incentivar as pessoas a baixarem e jogarem seu jogo coloque mais coisas sobre o que acontece no jogo, como o que ele encontra durante sua aventura e etc.

Personagens
    Rafael: Um personagem capaz de brandir qualquer tipo de arma. Possui algumas magias uteis, mas não muito fortes.

Hothgart: Um pirata, com grande força fisica e possibilidade de equipar duas armas. Também possui algumas magias, mais fracas que as de Rafael, e menos uteis.

Ifir: Um ladrão, também pode ser usado como mago, devido a sua grande lista de magias. Fraco contra ataques fisicos, forte contra magias e bastante agil.

Jane: Uma habilidosa mulher, possui a habilidade de equipar duas armas e uma vasta lista de magias, maior que Ifir. Apesar de todas as qualidades, tem uma defesa incrivelmente fraca contra magia e golpes.
    Quanto aos personagens acho que você devia se aprofundar mais na história dos mesmos, colocar o seu objetivo, personalidade entre outras coisas.
    Acho que é só isso, espero ver uma melhora no tópico.
    Até mais!

Jagage
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 15
    Experiência : 2315

Mensagem por Jagage em Ter Set 21, 2010 7:44 am

Bem, eu não quis fazer um roteiro, afinal, nossa vida não tem roteiro, as escolhas vão aparecendo e vamos escolhendo conforme nossas condições no momento. Que graça tem saber exatamente o que vai enfrentar?

A introdução fala como começa a história. Ele começa saindo de casa, sem destino certo. Quem vai falando as coisas para ele fazer são os velhos das cabanas.

Sobre os personagens...realmente, falta um passado para eles, vou trabalhar nisso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 pm

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:58 pm