RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Ryuu no Atsuke: Apocalipse

Compartilhe

Atsuke-kun
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 13
    Experiência : 2292
    Reputação : 10

Ryuu no Atsuke: Apocalipse

Mensagem por Atsuke-kun em Ter Set 21, 2010 9:28 am

A história do meu jogo é baseado no meu 1º jogo que postei no antigo forum só que... Poring :(
    Bem voltamos ao que interessa!

A hístoria do jogo se passa 500 anos após a destruição de um grande mal que assombrava o reino de Hentail. Seu nome era shuyruken e ele era o guardião da essensia do mal: "A mana Negra". Porem com a destruição de Shuyruken, a mana negra deixou este mundo causando um desequilibrio espiritual que se essa não for trazida devolta ao reino, causará o Apocalipse ao mundo inteiro.

O que é mana afinal?

Mana é a essencia de tudo nesse mundo seja ela viva ou não, material ou imaterial. Além da essencia dos 4 elementos que são as mais conhecidas exixtem aquelas que juntas geraram todas as outras: A mana Branca e a Mana negra que representam respectivamente o bem e o mal sem meio termo! As manas foram entregues e guardadas pelos primeiros seres pensantes que esse mundo: Os Asuras e os Deuses.
    Os Asuras eram os guardiões da mana branca que esta era passada para o Asura mais experiente a cada 1.000.000 de anos que é a vida média de um asura. (Caramba eu queria viver tudo isso!!! ralph XD ). Já os Deuses ficaram a guardar a mana negra a qual eles a usaram para criar o universo que nós conhecemos.
    Inicio de uma Guerra!
    Depois de 200.000 anos, os deuses queriam criar da sua própria imagem para que esses dessem poder a eles através das manas, e para isso necessitavam da Mana Branca dos Asuras. Eles tentaram fazer acordo com os mesmos sem sucesso pois eles disseram que "Se reprodizires a suas imagens apenas para supri-los é mau uso do poder nos dado, se usassem isso para criar vida a outros seres pensantes, de paz e independentes eu os cederia a mana!
    Os Deuses não se conformaram com a sentença e estes mesmos criaram com a Mana Negra as primeiras armas que com as quais eles iniciaram uma guerra contra os Asuras em prol da Mana Branca. Os Ausuras para se defender usaram a Mana Branca para que suas mãos e punhos pudessem destruir tudo o que os Deuses criassem com um só golpe, consequentimente os Asuras venceram a batalha, banindo os Deuses para sua própria criação. Porem um Asura chamado Yoshura usou a Mana Branca para dar vida ao vazio que os Deuses criaram por mera piedade, gerando assim a todos nós. Os Deuses por descuido deixaram a Mana Negra cair numa vala profunda onde os seres deste mundo pudessem tocar com descuido se formando as criaturas malignas que conhecemos.
    Perai Acho que especifiquei demais Ralph :D

Agora vamos aos Personagens.

Bazangard: O ultimo Asura vivo após o grande massacre dos Asuras que ocorreu durante o caos de Shyiruken.
    Ele é sarcastico,ironico e adora piadas de duplo sentido.

Atsuke: O grande salvador do reino de Hentail ele é um cara bem humorado e eximio espadachim e ainda consegue usar magias de lv 4 (OOOOOOOHHHH!!! Ralph *-* )

Marcela: Esposa de Atsuke, que alem de romântica é uma lanceira implacavel capaz de acertar uma lança no coração do inimigo a 2km de distância. (Ainda bem que eu não sou inimigo dela)

Midori: Não sei bem o que ela vai ser só que ela vai ser arquirival de Bazengard no jogo

Bom espero que gostem e avaliem o mei roteiro!

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2690
    Reputação : 20

Re: Ryuu no Atsuke: Apocalipse

Mensagem por KIU em Ter Set 21, 2010 12:47 pm

Achei bem legal. Muito diferente, para ser sincero é muito inovador.
    Só acho que você colocou isso aqui no lugar errado, o assunto em roteiros é mais para mostrar histórias que você não vai usar, se quer colocar no lugar certo coloque na galeria de arte, é que, está invertido, ao invés deles colocarem a histórias sem objetivo na galeria eles colocaram aqui. Poring :|

See Ya!

Atsuke-kun
    Novato
    Novato

Mensagem por Atsuke-kun em Ter Set 21, 2010 12:53 pm

Valeu cara é que eu sou novato nisso ^-^ pretendo melhorar!

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2629
    Reputação : 38

Mensagem por Pheryus em Ter Set 21, 2010 1:17 pm

Hmm, sei lá. Ficou interessante, mas poderia explicar melhor o passado de cada um dos personagens porque só da pra entender o surgimento das coisas e não do que vai acontecer de bom ou de ruim com os personagens.

Atsuke-kun
    Novato
    Novato

Mensagem por Atsuke-kun em Qua Set 22, 2010 12:49 pm

pretendo melhorar é o meu segundo roteiro e nem sei e o primeiro ficou bom Poring :| Obigado pela ajuda povão !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 pm

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:55 pm