RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

LANDS...

Compartilhe

Oogie
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 17
    Experiência : 2294
    Reputação : 10

LANDS...

Mensagem por Oogie em Qua Set 22, 2010 9:41 pm

bem esse é meu primeiro maker entao tomara que fique bom XD "Lands..."QUE PORRA DE NOME É LANDS... E AINDA TEM PONTINHOS -.-" é um jogo rpg aventura que conta a historia de um garoto pobre cliche que um dia tem a casa invadita pelo warrio um lazarento do super mario e sai em busca dos seus trofeis que ele guardava a muito tempo,parando em diversos mundos de jogos conhecidos como o reino do cogumelo(mushroom kingdom) e a mansao de resident evil SO ISSO MAS É POUCO! e com essa jornada ele vai fazendo amigos, inimigos e muito mais

PERSONAGENS:

CLARK: o personagem retardado principal da historia que vive se metendo em confusao e acredita em qualquer um que ele ve pela frente e acaba sempre se fudendo ferrando por isso.

VERGIL: personagem foda! misterioso do jogo que sempre aparece pra ferrar o clark,seus planos ainda sao um misterio e ninguem sabe o verdadeiro motivo da sua vinda NEM EU SEI XD

Aretha:guria que ate hoje eu nao sei pra q ela serve no jogo

SCREENS DO GAME:

Clark vagabundando vagando por uma floresta qualquer

Clark e seu estresse repentino com as pessoas

Caverna escura do kraio

Isso é o monstro mais chato do jogo

Curiosidades:

sabia q eu nao tenho historia pronta ainda e to fazendo oq da na minha cabeça ?

so viciado em jogo pra nao se perder nas dungeons ?

que isso nao tem nexos ?

que eu tenho medo do tigre que corre atras de voce umpouco depois do inicio do jogo ?

que é quase impossivel passar da parte do tigre ?

que o title do jogo sera mudado e eu so coloquei esse por pura preguissa ?

DEMO DO JOGO

Galera se eu esqueci algum detalhe me avisem e comentem se gostaram da historia

Última edição por Oogie em Sab Out 16, 2010 11:33 am, editado 4 vez(es)

Jagunsu
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 8
    Experiência : 2332

Re: LANDS...

Mensagem por Jagunsu em Qua Out 13, 2010 9:28 pm

O seu tópico está um pouco mal formatado, enfim, sobre a história eu não consegui entender ela muito bem, acho que foi porque você exagerou no STRIKE. Pelo que eu entendi da história é que o Wario(?) foi na casa do garoto e roubou os troféus dele, então você terá que encontrar todos novamente. Por acaso explica no jogo o porquê deles serem roubados?

A 1ª e a 3ª screenshot estão um pouco vazias, dê uma melhorada no mapa, adicione detalhes. Arrume alguns erros de português, também tente tirar um pouco dos STRIKEdo tópico porque eu acho que a maioria das pessoas que lerem o tópico ficará um pouco confusas.

Boa sorte com o jogo!

Renan2007bra
    Associado
    Associado

Experiência : 2355
    Reputação : 13

Mensagem por Renan2007bra em Qua Out 13, 2010 10:11 pm

Eta palavriado hein! (Nunca vi alguém usar tantos palavrões em um só tópico *-*)
    Eu até que entedi um pouco a história, mas tenta lavar sua boca com sabão e reescreve o jogo e o tópico...
    A casa o Clark está vazia e a floresta da primeira imagem está meio vazia também...

Falou, fui!

CoCoTroVao
    Novato
    Novato

Experiência : 2259

Mensagem por CoCoTroVao em Qui Out 14, 2010 3:22 pm

Parece ser legal, pelo que deu a entender, tua história vai ter "comédia" ou algo do genero, só falta melhorar a estética do post, está (esteticamente falando .-.) horrível. Coloca uns BBCodes (ser ser [ strike ]...) e explica melhor o jogo, quem lê isso entende : Um cara pobre foi roubado e tenta recuperar sua perda.
    Os mapas estão muito simples, coloca uns matinhos (pra copulação ^^) e umas flores na floresta, e as paredes da casa ta mais pra masmorra, usa um tile de parede mesmo , e os comodos estão muito retos, faz um corredor com os comodos "saindo" dele, e junta a sala de jantar com cozinha (sou pobre e sei que pobre não tem esse luxo).
    Explica também porque o RPG se chama Lands... (e o porque da reticencias lá no final)
    Flws!

Oogie
    Novato
    Novato

Mensagem por Oogie em Sex Out 15, 2010 12:33 pm

Renan2007bra escreveu:Eta palavriado hein! (Nunca vi alguém usar tantos palavrões em um só tópico *-*)
    Eu até que entedi um pouco a história, mas tenta lavar sua boca com sabão e reescreve o jogo e o tópico...
    A casa o Clark está vazia e a floresta da primeira imagem está meio vazia também...

Falou, fui!
    malz é q quando eu tirei print da floresta eu ainda nao tinha colocado os monstros,e o jogo nao tem muito palavriado(so o topico) é q esse é meu primeiro projeto e eu nao sei divulgar entao deu nisso XD

CoCoTroVao escreveu: Parece ser legal, pelo que deu a entender, tua história vai ter "comédia" ou algo do genero, só falta melhorar a estética do post, está (esteticamente falando .-.) horrível. Coloca uns BBCodes (ser ser [ strike ]...) e explica melhor o jogo, quem lê isso entende : Um cara pobre foi roubado e tenta recuperar sua perda.
    Os mapas estão muito simples, coloca uns matinhos (pra copulação ^^) e umas flores na floresta, e as paredes da casa ta mais pra masmorra, usa um tile de parede mesmo , e os comodos estão muito retos, faz um corredor com os comodos "saindo" dele, e junta a sala de jantar com cozinha (sou pobre e sei que pobre não tem esse luxo).
    Explica também porque o RPG se chama Lands... (e o porque da reticencias lá no final)
    Flws!
    vlw pelas dicas e uma hora eu melhoro o post

Renan2007bra
    Associado
    Associado

Experiência : 2355
    Reputação : 13

Mensagem por Renan2007bra em Sex Out 15, 2010 1:27 pm

[quote=Oogie]malz é q quando eu tirei print da floresta eu ainda nao tinha colocado os monstros,e o jogo nao tem muito palavriado(so o topico) é q esse é meu primeiro projeto e eu nao sei divulgar entao deu nisso XD[/quote]

"Algum safado descarado sem vergonha roubou meus trofeis"

Ah é, nenhum palavrão *-*...

Obs: Olha o double post, aqui na RMB não pode fazer isso...

Oogie
    Novato
    Novato

Mensagem por Oogie em Sex Out 15, 2010 2:07 pm

eu nao falei q nao tinha nenhum eu so falei q tem poucos XD

Jagunsu
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 8
    Experiência : 2332

Mensagem por Jagunsu em Dom Out 17, 2010 7:55 pm

Só pra deixar claro, o plural de "troféu" é "troféus".

fikdik

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:57 pm

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:57 pm