RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

The Apocalypse

Compartilhe

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2988
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

The Apocalypse

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Set 24, 2010 11:48 pm

Esta ai uma historia nova e original feita por mim =)
    o titulo ficou meio ruim mas fazer o que.
    tenho varias ideias para novas historias mas fazer todas de uma vez ficaria dificil de administrar por isso vou começar com a Zombie apocalypse.

Userbars para fans:
    Spoiler:

Aproveitem:
    Capitulo 1-Missão de mantimentos
    Spoiler:
    Eu descia as escadas apressado, um alarme soava em minha cabeça, sabia que se tinha que ser rápido, mas um atraso e eu poderia ser demitido do cargo de Huntsman. Pulei os últimos sete degraus para ganhar tempo.
    Fiz meu caminho para o portão principal, onde todos os sete membros da equipe Gama já estavam a minha espera

- Esta atrasado novamente Yes. – Disse Carter.

Eu sei o que então pensando, meu nome na realidade não é Yes, mas é como sou reconhecido aqui, ninguém me chama de Erick.
    Eu era o líder da equipe Gama, que era composta por Carter (mira perfeita, personalidade mal-humorada), John (Ele é muito forte, mas é lento, por isso usa uma luva de espinhos como arma, mas ele não fala muito), Mileno (Ele usa uma espada, pois se recusa a usar armas de fogo, pois é viciado na cultura japonesa), Jack (Ele usa Shotgun pois gosta de muito poder de fogo), Gastly ( Silencioso, mata seus inimigos tão silenciosamente que nem eles escutam o corte de suas facas, também não fala nada) , Phantom ( ele se move tão rápido que não pode ser visto, alguns acham que ele pode ficar invisível até) e Lass (Usa Garras tipo as do Wolverine mas não são dentro do corpo dele e sim uma luva com garras).

-Isso não importa precisamos ir vamos até o supermercado da Rua Barker. – Retruquei.

-Provavelmente vai ser a ultima vez que o usaremos certo? – Perguntou Mileno.

-Sim, os mantimentos estão quase acabando por lá, por isso essa será a ultima missão lá. – respondi – Precisamos ser rápidos lá, pois
    temos que voltar com os mantimentos para o jantar.

-Vai ser moleza – Finalizou Jack.

-Certo, agora todos prontos? – perguntei

Todos assentiram por isso mandei abrirem os portões. Saímos em silencio passando por trás das árvores que rodeavam a escola, depois subimos a escada de incêndio do prédio do Myers (foi lá que o resgatamos), chegando ao topo, fomos pulando de prédio em prédio, o que em Nova York era bem fácil, pois todos eram grudados um nos outros.
    Quando chegamos ao telhado do supermercado descemos um por vez pelo duto de ar, Gastly ia à frente por ser rápido, ou seja, se qualquer coisa aparecesse ele tomaria conta Jack foi atrás para ter certeza que nada iria nos pegar desprevenidos.
    Descemos no centro do mercado.

-Agora vamos nos separar - Anunciei – Jack vai para os enlatados,Gastly e Phantom para of Frios, Mileno e Carter para os Líquidos e Lass, você e eu iremos montar uma barreira na porta para nada entrar certo?

Ele assentiu.

Então começamos cada um foi fazer sua parte, todos pegaram carrinhos na entrada.

-Lembrem-se precisam enchê-los até o topo! – Avisei

Eu se Lass fazia uma barreira na porta com prateleiras vazia, tudo estava correndo bem, até que... Eu olhei pela janela, um Ceifador estava vindo para cá.

-Lass, vá avisar os outros, eu vou atrasá-lo.

Não ia ser fácil, Ceifador é o um tipo forte dos zumbis de classe C(Classe C, a classe dos que usam armas brancas, ou seja, armas de corte).

Coloquei munição no meu rifle de dois canos e me preparei.

Ele chegou à porta e cortou a barreira como papel usando sua foice.

-Pode vir desgraçado! - provoquei.
    Ele investiu, consegui desviar, e ele continuou investindo e eu só desviando, eu só tinha uma chance (esse é o ruim do rifle, apesar de potente não é de repetição rápido, a cada dois tiros eu tenho que recarregar o que pode significar morte certa). Tentei dar o primeiro, ele desviou facilmente. Continuei desviando esperando o momento certo chegar, até que ele tentou uma investida longa(ou seja, usou força mas demora para voltar ao estado de defesa).

-AGORA! – gritei.

Parti para cima puis a minha arma apontada para cabeça dele e atirei. Ele caiu no chão e eu exausto de ficar fugindo e desviando consegui derrotar-lo.

-HEADSHOT! – Gritei, a adrenalina havia me consumido estava agitado e animado.

Mas tive que me controlar para continuar a por a barreira.

Logo que pegamos tudo, fomos sair pela porta da frente, ou seja, ia ser difícil. Peguei minha pistola, pois era de repetição rápido e cada cartucho tinha 30 balas.

-Certo eu e Jack fazemos a proteção –Armas de fogo são melhores para isso- os outros levam os carrinhos.

Logo que saímos vários zumbis começaram a partir para cima de gente.

-Agora é a parte divertida- brincou Jack

Então eu e Jack fomos atirando nos zumbis que tentavam se aproximar.

Depois de 10 minutos chegamos à escola, com apenas 10 balas de sobra minha pistola poderia se considerar inútil se demorássemos mais.
    Com os mantimentos entregues fomos ao jantar, como toda sexta feira, o Presidente da K.O fazia um discurso:

- Bom meus caros amigos, estamos aqui faz um ano, depois de 2012 esse mundo ficou cheio de zumbis, muitos entraram em pânico e

perderam a cabeça, por isso morreram, mas todos nos que estamos aqui somos os que tiveram a calma para sobreviver e a organização para criar uma nova sociedade todas as 30 equipes de guerreiros da K.O(as equipes são nomeadas pelo alfabeto grego, só não fizeram a equipe Teta, pois bem esse nome pegaria mal), por isso eu digo, Salve a K.O

Todos fizeram um brinde falando Salve a K.O

Bom vocês não devem estar entendendo muita coisa então vou simplificar:
    Depois de 2012 surgiram zumbis, se é mordido se transforma, se pode matar um zumbi com tiros, alguns sobreviventes foram para a escola McJohnson, onde lá formamos uma sociedade chamada K.O liderada por Simons, existem cerca de 500 pessoas aqui, mais de 200 fazem parte de equipes, as 30 equipes são lideradas por um Huntsman, ou seja, um caçador que é muito bom no que faz (como eu), a media de membros de cada equipe é 4 mas as equipes, Alfa, Beta e Gama tem 8 pois são as equipes mais fortes, o que fizemos hoje foi uma missão por mantimentos, uma feita 1 vez por semana alternando, ou seja daqui 30 semanas faremos novamente, existem também missões de Resgates(raras demais,para resgatar pessoas em perigo), missão de “prazer”(como para pegar baterias para o controle de Wii, etc.) e missões de treinamento (para treinar recrutas) esses são os quatro tipos básicos de missões.

Uma ultima coisa, apesar de ser uma escola com mais de 500 pessoas, temos 2 arquitetos que fizeram um plano para escola ter vários quartos, assim cada um tem seu próprio quarto do jeito que quiser, ou seja, o mundo esta um desastre, mas meu quarto esta limpo.

Capitulo 2-The Gold Violin Mission
    Spoiler:
    Depois que terminamos a missão dos mantimentos, fomos todos dormir.
    Novo dia, hoje seria um dia calmo para minha equipe e para mim, sempre depois que uma equipe termina uma missão tem dois dias de folga.
    Estava indo para Lan House que temos aqui com 15 computadores. Posso matar mortos-vivos, mas ainda assim sou um adolescente e sou profissional no CS.
    A caminho da Lan vejo uma garota de 13 anos com cerca de 1,50 de altura, ela estava usando um vestido que parecia do século XVIII, vermelho e branco, resolvi me aproximar.

-O que aconteceu? – perguntei.

-Meu Violino de Ouro que era de minha mãe.

-O que tem ele?

Um violino de ouro?! Essa garota deve ser milionária!

-Esta na minha casa no Brooklin, eu presiso dele de volta, é a única lembrança que tenho de minha mãe.

Pensei por um tempo, o Brooklin ficava 4 quadras daqui, mas a casa dela deveria ser grande ou seja chama muita atenção das criaturas.

-Vou recuperar-lo para você.

-Esta falando serio?

Nesse instante se abriu um sorriso tão grande na cara dela que fiquei com medo de falhar e ela voltar a chorar. Também achei que seria cruel pedir ajuda do meu time para isso pois eles estavam esgotados e queria a folga deles.

-Certo presiso do numero da sua casa.

-129.

-Ok, Fique aqui volto em uma hora, se eu não voltar peça ajuda certo?

-Ok.

---X---

Quando eu faço uma missão sozinho gosto de estar confortável, ou seja, Usar Jeans com uma camisa que eu gosto( que neste caso uma Abercrombie azul marinha) e ficar ouvindo musica.

Peguei meu Ipod, me vesti, peguei uma Shotgun, uma pistola, uma faca e munição.
    Pedi para abrirem os portões.

Sai rapidamente e vi para as árvores que tem fora da escola, teria que ir pelo esgoto dessa vez, o que sem duvida é um dos jeitos mais irritantes que tem, já existem Grow Spiders e Grow Scorpions.

Entrei pelo bueiro e dei de cara com varias Grow Spiders, fui matando todas com minha pistola, avançava bem, estava a uma quadra do Brooklin, quando fiquei paralisado. Ali estava à criatura mais terrível do esgoto It a coisa, aquela criatura que tem no livro do Stephen King. Já tínhamos perdido mais de 100 guerreiros para aquele bixo. Saquei minha Shotgun:

- é hoje que você vai voltar para o inferno It!

-Muahhahahaha, meu pequeno gazebo, acha mesmo que pode me matar, eu sou o que vocês chamam de Palhaço do esgoto, já matei 100 de vocês agora você será o próximo.

Ele se aproximou tão rápido que fiquei paralisado novamente, ele me mordeu no pescoço, mas como não era zumbi não tinha tanto problema.

-DESGRAÇADO!

Comecei a atirar freneticamente, mas errei todos os tiros, ele era rápido e desviava fácil.

-Muahhahahaha, acha que vai me vencer?

Ele me mordeu novamente, a dor era insuportável, mas não podia morrer.
    Ainda tinha que comandar a equipe Delta, sem mim eles seria demitidos e teriam que se juntar a Alpha e presiso pegar o violino da garotinha. Tirei minha granada especial que sempre levo no meu cinto(que e uma espécie de Cinto de utilidades, pois tem espaço para guardar as armas).

-Eu sempre tenho um plano B se filho da put*!

Puxei o pino e joguei a granada, ele morreu é claro e eu continuei meu caminho, cheguei no Brooklin casa 129, quando vi a casa ela muito pequena, o que achei estranho pois ela é rica.

Entrei na casa e dei de cara com uma mulher morta com os pulsos cortados, presumi que ela era a mãe da garota, em cima da mesa tinha um violino de madeira pintado de amarelo e do lado um cartão:

Filha,
    Mamãe esta passando por uma fase difícil por isso resolvi ir para um lugar melhor, deixo para você o violino de ouro, lembra aquele que caiu tinta quando pintávamos o seu quarto e você falava que era de ouro?
    Filha quero que se lembre que a mamãe te ama (a escrita começou a ficar tremida) e sempre vai te amar não importa o que aconteç.

As lagrimas da mãe borraram o papel. Peguei o violino e a carta e voltei para a escola sem problemas apenas algumas Grow Spiders.
    A garotinha veio correndo a mim e eu a entreguei o violino e a carta, ela leu enquanto chorava de alegria e de tristeza.
    Nesse instante Dragon veio até mim:

-sem duvida é especial Yes.

Sorri pois sempre quis ser elogiado pelo Mestre Dragon, o maior guerreiro de todos os tempos.
    Fui cuidar das feridas, Drake o medico que tínhamos me ajudou, passou um remédio feito de Vodka e uma planta nos machucados, ardeu demais! Mas eles curariam no dobro do tempo.

Depois disso fui dormir.

Capitulo 3-Um Olhar Do Paraíso
    Spoiler:

Fitava Dragon enquanto ele prepara seu chá, ele mexia o saquinho que continha as ervas que ele mesmo cultivava. Ele terminou de fazer seu chá e se sentou em uma das duas poltronas que tinha em sua sala.

- Devo dizer Yes, estou impressionado. Se arriscar assim por uma garotinha.

- Dragon não fiz isso pela garotinha, precisava sair um pouco.

-Essa foi a desculpa mais patética que já vi, porque esta inventando coisas se na verdade o que fez foi um ato heróico?

O Fitei por mais alguns minutos, até ele quebrar o silêncio.

-Me diga Yes, sabe quem sou certo?

-Claro, como não saber, você é Dragon, Ex-Líder da equipe Alpha, depois passou sua liderança para o Sanders.

-Sim e sabe por que fiz isso?

-Não faço idéia.

-Estava ficando muito velho para o trabalho.

-Mas você tem apenas 32 anos!

-Sim, mas quem faz esse tipo de trabalho precisa da adrenalina que vocês jovens tem.

- Dragon já esta falando como um velho.

-Para essa nova era mais de 30 anos já é velho.

O silêncio voltou.

-Dragon.

-O que?

-O que você queria falar comigo?

-A sim, tenho uma proposta para você.

-Que tipo de proposta?

-Sabe onde fica minha casa?

-Sim, Rua 5, 201.

-Exato! Preciso que mande dois de sua equipe amadora para ir buscar um livro para mim lá.

-Que livro?

-Se chama “Um Olhar Do paraíso”, se sua equipe conseguir eu os recompensarei, não terão missões por uma mês.

-Certo eu concordo.

---X---

Certo Ghost E Milus, vocês foram escolhidos para ir fazer uma missão especial.

-Que tipo de missão? – perguntou Milus animado.

-Irão até a Rua 5, 201 para recuperar um livro chamado “Um Olhar Do Paraíso”

-Sem problemas! Ghost vamos?

Ghost assentiu com a cabeça.

-Para essa missão usarão Pistolas 9mm. E uma Faca de prata.

Entreguei o material a eles e disse:

-Boa sorte.

---X---
    (A partir desse ponto o narrador é Onisciente)

Ghost e Milus saíram do portam em disparada para subir para escada de incêndio, foram ao topo do prédio e entraram em um apartamento, mataram um zumbi que havia lá dentro.

Foram seguindo caminho pelos apartamentos pulando de uma janela a outra,até chegaram em uma parte onde só havia casas.

Foram seguindo pelos jardins da parte de trás.

-Ghost, não esta animado?

-Arriscar minha vida por um livro não é emocionante, Milus.

Eles ficaram em silêncio até chegarem na casa.

-Bem fácil em Ghost?

-Sim, mas tem algo errado.

- O Que?

-Marcas de tiro na parede e recentes.

Nesse momento algo de metal entra na sala.

-O que é isso Ghost?!

-CORRA MILUS É UMA FLASHBANG!
    ---X---
    (Agora o Narrador volta a ser o Yes)

Eram 3:30am e eles não haviam voltado,apesar de terem saído as 4:00pm.

John um dos seguranças veio até mim:

-Senhor vai dar 12 horas desde que eles se foram.

-Eu sei! Droga! Tem algo errado! Preciso ir investigar.

Nessa hora Phantom entrou na sala e disse:

-Ir aonde?

-Phantom não sei como dizer isso mas,Ghost e Milus sumirão.

Capitulo 4-Glock
    Spoiler:
    -Como assim eles ainda não votaram!? – Phantom gritava comigo, isso nunca tinha acontecido antes.

- Phantom, o Dragon deu uma missão para eles, era uma missão simples, mas eles não voltaram.

-Então vamos atrás deles!

-Calma Phantom, precisamos falar com o Dragon antes, talvez ele saiba o que é.

Então fomos ao dormitório do Dragon. Bati na porta então, o velho, meio corcunda, abriu a porta. Antes que eu fala-se alguma coisa, Phantom começou a socar a cara de Dragon.

-Como pode!? Mandar meu filho para uma missão suicida! Seu desgraçado!

-Phantom pare!

-Yes, cale a boca!

Puxei Phantom para longe do Dragon, ele caiu sentado bufando como louco.

-Precisamos falar com ele primeiro Phantom.

Entramos na casa, Dragon estava com o rosto Roxo e sangrando, ficamos silencio desconfortável por um tempo, mas resolvi quebrá-lo.

-Dragon, pra que queria aquele livro?

-Não o queria Yes, precisava testar uma coisa.

Olhei para Phantom para ver sua reação, como pensei, ele não ficou feliz com a resposta, estava vermelho, bufando.

-O que queria provar? – Continuei.

-Se o clã de zumbis Glock ainda estava de pé.

-USOU A VIDA DE MEU FILHO PARA PROVAR ISSO?!

-Era preciso Phantom, sabia que eles só seriam pegos pelos Glocks fazendo uma missão assim.

Phantom não pensou duas vezes, sacou sua faca, levantou e começou a esfaquear o Dragon, quando ele estava morto Phantom se vira a mim.

-Então Yes qual é o plano agora?!

-NÃO ME CHAME DE YES!

Phantom se assustou com minha reação, nunca gritei com ninguém.

-Por quê?

-Sabe como consegui esse apelido?!

-Não

-Bom então vou te contar! Isso faz 1 ano, quando o 2012 chocou tudo, abrindo todos os nossos piores pesadelos virarem reais, eu vim para essa escola, meus filhos estudavam, pensei que eles talvez estivessem aqui, mas não estavam, então me juntei a essa comunidade, no começo existiam só 3 times, o time 1, 2 e 3, eu será do 2, meu capitão , me apelidou de Yes, porque nunca consegui dizer não, nunca me manifestava, alguns diziam que eu não tenho emoções, esse apelido não é bom nem legal! É ridículo! E eu consegui por uma razão mais ridícula ainda!

-Bom então como quer que eu te chame?

-Me chame de Eric ok?

-Certo Eric, qual o plano agora?

-Bom os Glocks são cerca de trinta, precisamos de 3 equipes, para junta-las acho que precisamos de uma semana.

-NÃO TEMOS UMA SEMANA! TEMOS 3 HORAS! Então sabe que irão matar meu filho!

-Phantom precisamos de tempo.

-MAS NÃO TEMOS!

- O que quer que eu faça?!

-Vamos só nossa equipe!

-Quer que sejamos dizimados?

-Erik se não formos agora não salvaremos eles! Se não sairmos agora, eu irei sozinho!

-Phantom, precisamos de tempo!

-Adeus Eric.

Phantom saiu do quarto e correu para o portão. Fui falar com o Máster Chef Sanders.

-Sanders temos um problema!

Depois de explicar tudo para ele, ele me disse:

-Bom Yes.

-Me chame de Eric, por favor.

-Certo Eric, podemos chamar os times em 3 horas.

-Não temos 3 horas! Precisamos que seja em 1 ou Phantom ira morrer!

-Já sabe que times vão?

-Sim Nós, os Betas e Os Alphas.

-Escolheu os 3 melhores Eric? E se tiver alguma emergência?

-Bom,essa é a emergência.

-Certo, se conseguir os convencer em 1 hora, podem sair.

Fui correndo para a sala onde as equipes se reúnem e por sorte o líder da Alpha, Drake “Stell” Kin, e o líder da beta, Marcus “Kill
    Streak” Lone, estavam lá. Falei para eles da situação,eles concordaram em ajudar, então fomos chamar as equipe, fui para a sala da Delta e encontrei todos lá.

-Vamos sair, peguem o Maximo de munição e proteção que puderem, temos uma missão de classe B.

-Certo Yes! – Falou Jack

-Por favor, me chamem de Eric agora.

Armamos-nos e fomos para o portão, onde a Beta e a Alpha já estavam lá.

-Prontos? – Perguntei.

-Vamos nessa – Respondeu Marcus.

Saímos, fomos pelo meio da rua, por estarmos em grande numero os zumbis não foram problema. Chegamos ao grande edifico onde os Glocks ficavam, eu Marcus e Drake nos reuniram na entrada.

-Lembrem, eles usam armas e se comunicam, ou seja precisamos matar eles rápido. – Disse Drake.

-Isso vai ser rápido! – Respondeu Marcus.

Depois todos se juntaram na entrada.

-Prontos? – perguntei.

Todos assentiram então eu se Drake abrimos a porta Marcus jogou uma granada de fumaça, entramos e ouvimos.

-Peguem eles!

Os tiros começaram, não se via nada, só os tiros, fui correndo reto, matava os zumbis que via, estava usando uma Magnum, matei 5
    zumbis, quando corria tomei um tiro no braço esquerdo. Ouvia gritos tiros, algumas granadas. Até que depois de 15 minutos de tiros, a
    fumaça desaparece, todos os zumbis mortos, Na minha equipe todos estavam vivos, na Beta dois haviam morrido e na Alpha só um.

-Phantom?! – comecei a gritar.

Quando minha cabeça volta a raciocinar normalmente e a adrenalina abaixa, vejo Phantom sangrando no Chão, um tiro no estomago.
    Corro até ele.

-Phantom!?

-Eric, Ghost esta bem?

-Sim, ele esta vivo, estão o tirando daqui agora. Phantom eu não entendo, eles só matam um prisioneiro depois de 24 horas,porque
    atiraram em você?

-Eu era um invasor, eles não poupam os invasores. Eric, não deixe Ghost mais no time, crianças não devem usar armas.

-São adequadas para eles,modificadas.

-Não importa,esses times Juniors são ridículos, estamos matando nossos filhos.

-Falei com o Máster Chef depois, agora se apóie em mim,vamos sair daqui.

-Não Eric, eu não tenho a intenção de sair daqui, nunca tive, eu quero ficar aqui e morrer, mas gostaria de ser lembrado como um
    herói.

-Você será Phantom.

Me levanto, pois estava ajoelhado, saio do edifício, todos lá fora.

-E o Phantom. – Perguntou Drake.

Balancei a cabeça mostrando que não. Olho para Ghost ele estava chorando, vou até ele e pergunto:

- Seu amigo?

-O mataram, ele tentou escapar.

-Certo, vamos plantar a C4 e explodir esse lugar de uma vez. – Disse Drake

-Certo, vamos, Carter e John plantem a C4.

10 minutos depois eles voltam com o detonador, e entregam para mim.

-Ele pediu para você fazer isso. – Disse Jack.

Pressionei o botão, o lugar inteiro explodiu.

-Esta na hora de voltar para casa. – Eu disse.

Voltamos e fizemos uma homenagem aos mortos nesta missão, fizemos quatro caixões com o símbolo de cada equipe dos mortos e
    os queimamos.

Admito que chorei, Phantom não falava muito mas todos nós éramos como Família, isso não se troca por nada.

Última edição por Sarli em Sex Nov 05, 2010 3:20 pm, editado 8 vez(es)

OverEternal
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 64
    Experiência : 2360
    Reputação : 18

Re: The Apocalypse

Mensagem por OverEternal em Sab Set 25, 2010 9:21 pm

A estória está ótima =o
    Um pouco de resident evil e...
    Lass ? GrandChase owna xD

+Rep

No mais.

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2624
    Reputação : 38

Mensagem por Pheryus em Sab Set 25, 2010 9:30 pm

ou seja, o mundo esta um desastre, mas meu quarto esta limpo.
    É, mas o meu não! Ficou legal a história. Acho que dou nota 6,5. não ache que é pouco não, porque pra mim até agora está legal.
    Imaginação - 5 de 10
    Escrita - 8 (pra tua idade tá boa) de 10

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Out 01, 2010 4:38 pm

Capitulo 2 adiconoado:
    The Gold Violin Mission

Nekyou
    Membro
    Membro

Experiência : 2404
    Reputação : 15

Mensagem por Nekyou em Sab Out 02, 2010 9:56 am

gostei da história

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Pheryus em Sab Out 02, 2010 11:49 am

Achei interessante o cap.2, mas meio fora da real questão do projeto. Você só queria mostrar como era os pensamentos do personagem, e suas habilidades, creio eu. ^^'

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sab Out 02, 2010 1:25 pm

Pheryus escreveu:Achei interessante o cap.2, mas meio fora da real questão do projeto. Você só queria mostrar como era os pensamentos do personagem, e suas habilidades, creio eu. ^^'
    Na verdade de certo modo sim
    queria mostrar como ele se saia em uma missão solo ^^

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Out 14, 2010 12:47 am

Double Post justificado:
    -Cap 3 lançado.

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Nov 05, 2010 3:06 pm

Triple Post =o
    Mas por ser mais de 10 dias tem motivo:
    Cap 4 lançado,melhorado =)
    A historia voltou aos trilhos, fiz uma grande bobagem com o cap 3, demorei para pensar como arrumar isso,acredito que consegui.
    Comentem!

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2763
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Mensagem por RafaelSOPA em Dom Nov 07, 2010 5:37 am

Gostei Bastante do capitulo 4...,
    Achei o 2 meio caido
    Mas o 3 e o 4 recompensaram o 2 então ja defino como uma bela história ^^

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Pheryus em Dom Nov 07, 2010 4:14 pm

A história está boa, do cap.4, para um jogo de Rpg Maker. Boa sorte. Acho que poderia explicar mais as coisas, sabe?

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Nov 08, 2010 6:51 pm

Não vai ser um jogo Pheryus,é só uma historia =3

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Pheryus em Ter Nov 09, 2010 12:33 pm

Tipo um livro?

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Ter Nov 09, 2010 6:51 pm

Sim,exatamente tipo um livro ;D

CoCo TroVao
    Associado
    Associado

Experiência : 2276
    Reputação : 10

Mensagem por CoCo TroVao em Ter Nov 09, 2010 7:57 pm

seu Lass = Cover do Vingador do GC aushaushaushas
    meu Deus, péssimas lembranças dos minutos, pois eram 3 horas lagados e 3 minutos jogando das horas jogando Grand Chase :P
    comecei a ler o Cap. 1 agora, parece bem massa, mas até onde eu li, tem uns erros de português, recomendo por no Word e reler se ferrou aushausha

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Nov 11, 2010 6:25 pm

CoCo
    Eu faço no Word,esse é o pior,o Word pede para mudar algumas coisas que estão erradas '-'

Els
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 305
    Experiência : 2625
    Reputação : 26
    - : 2º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1

Mensagem por Els em Qui Nov 11, 2010 6:27 pm

Sarli. Isto seria mais uma história ou um roteiro feito pra jogo?

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Nov 11, 2010 6:45 pm

Historia

Els
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Els em Qui Nov 11, 2010 6:46 pm

Ok...
    Sei não. parece uma história meio curta oO"
    Diria mais umas 2 paginas pra ela ficar uma real aventura x)
    Ainda seria pouco...

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Nov 11, 2010 6:59 pm

Ok...
    Sei não. parece uma história meio curta oO"
    Diria mais umas 2 paginas pra ela ficar uma real aventura x)
    Ainda seria pouco..
    ???
    Deu 12 paginas no meu Word até agora filho e não esta pronta,prevejo umas 80 até o final.
    já elaborei o fim,mas sempre me complico no começo -'-

Lucas™
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 422
    Experiência : 2821

Mensagem por Lucas™ em Qui Nov 11, 2010 8:47 pm

Els, na maioria das vezes não importa o tamanho do texto, mas sim a qualidade. ;)

Els
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Els em Sex Nov 12, 2010 12:30 pm

Sarli. Ok, se deu 12 páginas me desculpe. A respeito das 80, boto fé!

CoCo TroVao
    Associado
    Associado

Experiência : 2276

Mensagem por CoCo TroVao em Sex Nov 12, 2010 4:06 pm

Cara, dei uma outra lida, acho que seria bom meter um introdução, porque você começa direto na história, e fica meio confuso. Embora de para entender um pouco, você podia explicar como é o Apocalipse, como aconteceu, explicar melhor essa história de Zumbi classe C não sei das quantas, e outras coisas :)

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Dez 03, 2010 11:14 pm

LEu minha mente cara!
    Eu vou fazer sim,mas apenas depois do dia 13
    To estudando,sem tempo pra escreve nem pra comu =/
    Mas dia 13 entro de ferias =D

italohoho
    Novato
    Novato

Experiência : 1805
    - : Nada :) - : nada :)